10 anos de vida!

juju1

Foram 11 horas de espera, para finalmente pega-la em meus braços. Segundo a enfermeira que a me entregou, apesar dos tantos anos fazendo a mesma coisa, foi o parto mais demorado e emocionante que ela presenciou.
Eu estava muito preocupado com a mãe dela. Só queria que tudo passasse logo. Também estava cansado, mas meu cansaço era tão ridículo perto de um parto natural de 11 horas que eu não tinha coragem nem de falar nisso.
Aliás o não pensar me acompanhou um tempinho, até que a ficha de pai caiu…
10 anos depois eu lembro de cada imagem. Cada som. Cada cheiro.
Fui aprendendo a ser pai. Gradativamente. Depois do diagnóstico de autismo, segui os passos da mãe dela, estudando, pesquisando para que isso não se tornasse um problema. Aceitando a condição dela, aos poucos. Percebendo, com o passar do tempo, minha missão. Compreendendo que passei uma vida toda aqui nesta existência para gerar a minha filha. Cuidar dela. E para saber de verdade o significado da palavra amor.
Julia parabéns pelos seus 10 anos de vida! Toda a emoção que eu sinto de ser seu pai é o melhor sentimento que eu posso ter. Sem dúvida, você me deu a oportunidade de ser uma pessoa melhor. E eu vivo hoje por você. Porque já não sei mais onde eu termino e você começa.

Foto criada em 08-05-13 às 15.16

11 Comentários

  1. saulo

    martim meu caro! você amadureceu muito desde quando essa linda garotinha veio ao mundo!
    tamujunto!!

    • textwebwriter

      Obrigado Saulo, vc é um dos companheiros de minha batalha, batalha comum nossa. Tenho uma enorme consideração por vc, respeito e amizade. Obrigado pelo carinho com Juju. abraço!

  2. Silvia mãe do Vicenzo

    Parabéns pela evolução, pelo depoimento, e obrigada por dividir isso.

    • textwebwriter

      Bjo Silvia em vc e no Vicenzo. Fiquem com Deus!

  3. RENATA

    LINDA DEDICATÓRIA! PARABÉNS À VCS!!!!!!!!!!!!

    • textwebwriter

      🙂

  4. SERGIA Cal

    Parabéns para a Julia, e fico feliz de saber que o teu amor venceu… Bjussss

    • textwebwriter

      🙂

  5. Olá, meu nome é Jennifer, tenho um filho com uma síndrome que é um braço do autismo também , ele tem tres aninhos, e fiz um blog pra contar o dia a dia dele, compartilhei seu blog no meu facebook.Blog do Ian: http://www.diariodeumxfragil.blogspot.com.br

    • textwebwriter

      Oi Jennifer, seja bem vinda, desculpe a demora pra responder. Vou dar uma passada no seu blog deixo comentario la. Mto obg pela visita e por adicionar o blog.

  6. Olá meu nome é Jennifer, tenho um filho com uma síndrome que também é autismo, compartilhei seu blog no facebook.Blog do Ian www,diariodeumxfragil.blogspot.com.br
    até mais

Deixe um comentário

