Encerrando

Eu queria agradecer as pessoas que me ajudaram nesse pouco mais de um ano e meio que tinha voltado a fazer o blog “Julia e Papai”. Foram muitas experiências trocadas nesse tempo. Uma fonte de informação, um local onde eu pude repartir os momentos vividos com Julia, as dúvidas, os problemas, as alegrias. Desabafei, contei, pedi socorro, tomei bronca, fomos elogiados, enfim… tudo aconteceu nesse espaço que fica aqui, ainda por um tempo, em respeito às pessoas que seguiam e visualizavam. Como mostra o gráfico foram mais de 26 mil visualizações, em mais de 134 países do mundo. Um resultado surpreendente pra quem nunca teve a pretensão de nada. Aqui sempre foi um espaço tão nosso, da Juju e meu, e que vai ficar de presente para ela, como uma forma de mostrar como superamos muitas dificuldades, vencemos medo, preconceito e tantos outros percalços que tivemos nesse tempo. E também registramos nossas pequenas vitórias, que foram muitas. E muito delas por causa da ajuda de vocês. Por tudo isso eu agradeço, do fundo do meu coração. Encerramos. Mas a vida, o papai e a Juju continuam. Um abraço azul em todos vocês! Captura de Tela 2014-10-17 às 09.15.28Captura de Tela 2014-10-17 às 18.02.07

1 comentário

  1. Augusts450

    Em março de 2014, descobri que meu garoto também estava dentro do espectro. Que o fato de ele ficar sozinho vendo TV por horas a fio não significava que ele era “um espírito superior”, que dava menos trabalho, que estava tranquilo, que estava em paz… Representava algo a mais, e nesse dia saí do consultório da médica devastado. Minha esposa foi pro quarto. Se dormiu algo naquela noite eu não sei. Sei que eu não dormi absolutamente nada. A primeira noite após a descoberta é complicada. E não sei por que caminho, não sei quais termos eu pesquisei, mas acabei entrando nesse blog. Li os relatos, ri junto, chorei junto, me espantei junto, e percebi que todo esse mundo é exatamente igual ao outro. É um mundo composto por pessoas, lutando diariamente pra compreender um pouco daquilo que as cerca e pra possibilitar uma vida melhor para aqueles que os cercam. O mundo é um só. As preocupações é que mudam. E a Julia me ajudou a entender isso. Obrigado.

Deixe um comentário

