A primeira dança no primeiro casamento

Era noite de festa. O primeiro casamento que ela ia ver todinho. Ela veio com um vestido novo, a menina se transformando numa mocinha. Linda, diga-se passagem, mas eu sou suspeito.

12803159_1226340807395068_7062160836117518763_n

O que eu poderia fazer além de lhe entregar flores? E foram as flores do arranjo da mesa que ela brincou durante a parte dos evento que foi maçante. Muito blá blá blá para uma criança. Mas adorou as flores.

E ela fez arranjos, espetou umas nas outras, criou com as pétalas todos os sonhos de menina que ela pode ter. Minha princesinha se portou de acordo durante todo o evento, então só me restava mostrar para ela como ela deveria ser tratada.

FB_IMG_1457314331658

Na pista de dança ainda vazia ela deu seus primeiros passos, um pouco tímidos. Estávamos só nós dois. Eu e ela. E estava perfeito. Dançamos o quanto pudemos.

Depois fomos passear pelo lugar e continuar mexendo nos arranjos de flores, jogando pétalas  de rosas na água, ela se divertia. Eu e Juju. E como num sonho bom, essa noite pareceu nunca ter fim e não esqueceremos, eu e ela, tão cedo…

(Parece tão pouco, mas para quem compreende o que são pequenas conquistas, o significado foi muito grande.)

Eu só espero que, do jeito dela, ela continue sendo feliz. É só isso que eu desejo!

E que venham mais danças!!!

 

2 Comentários

  1. Ana Muniz

    Martim quanta emoção viver isto. Super abraço

  2. textwebwriter

    Abraço em vcs tb minha amiga, muito obg. Muita emoção mesmo!

Deixe um comentário

