Sites

RevistaAutismo-1

www.revistaautismo.com.br

A Revista Autismo é produzida por pais e profissionais que fizeram dessa luta pela democratização da informação a respeito de autismo uma meta.
São pessoas que se conheceram no mundo virtual da internet, em listas de discussões e e-mails, buscando informação sobre um mesmo tema: o autismo. E decidiu-se sair só do online para também o offline, para o bom e velho papel — além de ter um complemento na internet — para disseminar e pulverizar informação respeito dos transtornos autísticos do comportamento no Brasil todo.
É a primeira revista exclusivamente sobre autismo na América Latina e a primeira do mundo em língua portuguesa.

Anúncios

1 comentário

  1. Vera Cruz Alves Ferreira de souza

    Amei, a sua história e da Julia!!! Martim Funicchi e te parabenizo!! POR QUE A MAIORIA DOS PAIS DO MUNDO! NÃO TEM ESSE AMOR MAIS QUE INCONDICIONAL!.Eu diria divino!!!!( ESSE É O TÍTULO DA BROCHURA QUE ESCREVI) que vc tem.( E sem dúvidas vc é o melhor pai que a Julia poderia ter!!!
    Aos seis anos, descobri que o meu filho, tinha TRANSTORNO GLOBAL DO DESENVOLVIMENTO ! OU SEJA AUTISMO E ATRASO MENTAL. OU AUTISTA COM COMORBIDADE!!! E DESDE AQUELE, JULHO DE 2003. Eu também decidi que a evolução mental do meu filho seria, agora o meu maior projeto de vida. Mas eu sendo uma mãe classe média baixa… eu precisei me virar” nos trinta” pra aquele menininho sair do seu mundinho e consegui conquistar a
    autonomia.que conseguiu. E hoje, eu sozinha estou empenhada num projeto, de VALORIZAÇÃO DO POTENCIAL DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA MENTAL. e NÃO INCLUO SÓ O AUTISTA! MAS, EM TODOS ESSES ANOS PERCEBO QUE NO GERAL, todas essas crianças e pessoas estão abandonadas muitas vezes pelos os seus familiares, que não ganham condiçao das autoridade desse país, um aprofudamento no desejo de cuidarem das suas crianças e das sua pessoas, portadoras de necessidade intelectual!!! E sem, a participaçao das autoridades competentes nessa questão aliado ao abandono dos familiares dessas crianças e pessoas! São muitos… os que estão pelas as ruas,,mendigando e comendo migalhas dos cestos de lixos !! sofrendo os mais diversos tipos de abusos!… algumas vezes aliciados para praticar crimes e enfim, a situação dessas crianças e pessoas é bem triste!!!…. E ai… eu, com a cara e a coragem! estou tomando a iniciativa de tentar melhorar nem que seja só um pouquinho!…a vida dessas crianças e pessoas…. e com fé em Deus, com esse pouco que eu consegui!!.. creio fará a diferença!!!!!…..pequena! Mas, “É UM COMEÇO!!!….quer conhecer o meu humilde trabalho??? envio no teu e-mail. Aguardo uma resposta… Abraço, Martins!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: